quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu amo!


Bom, como a nossa outra dona Duda G. disse, irei fazer agora o Eu amo, depois faço o Ninguém merece! O meu Eu amo de hoje, será sobre uma coisa que eu acho que não tem ninguém NO MUNDO que não goste! Animais! de estimação, ou não! Falem sério, todo mundo gosta de pelo menos uma espécie de animal! Mesmo que não goste, ache fofo, lindo, etc etc! Vou postar algumas fotos dos meus animais preferidos!



Cachorros! meus preferidooos! EU AMO! *-*


Gatos! lindos! EU AMO! *-*

Hamsters! oun, pequenininhos, muito fofos! EU AMO *-*

Peixes! Não sei se é o animal preferido de muitas pessoas,
mas são só aqueles peixes pequenininhos de aquário
que eu mais gosto! EU AMO *-*

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM, kk esses são alguns dos meus preferidos! Beijos, Maah. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Mundo Sweet,deixe o link do seu blog para visitarmos.Volte Sempre.