quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ninguém Merece, Eu Amo

Neste novo ano, vamos fazer um novo quadro: ‘Ninguém Merece’ e ‘Eu Amo’. O ‘Ninguem Merece’ é sobre coisas que nós odiamos, e o ‘Eu Amo’ é justamente o contrário.
Neste mês, nós vamos falar sobre maltrato animal, que ninguem realmente merece! Isso é um M-A-S-S-A-C-R-E! Pare de ler quem maltrata os animais, nós não queremos que veja nosso blog! :@@@ O maltrato animal é uma coisa séria, que a sociedade precisa saber. Aqui vão algumas imagens sem cortes, pra vcs caírem na real:




E agora vamos falar sobre o ‘Eu Amo’. Eu amo cachorrinhos filhotes. Eles são muito fofinhos, dá um dó quando a gente quer mas não pode comprar... Eu vou parar um pouco pra choraaaaaaar, pois não posso comprar cachorro, meu pai é alérgico a pelo, e eu também! L
Vou botar umas fotos, pra vcs se apaixonarem. que daqui a pouco vai ter um novo rio, o rio Cachorrense, de tanto chorar! kk
  




Esta do Filme: Snow Buddies



Beijocas, Duuuuuda Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Mundo Sweet,deixe o link do seu blog para visitarmos.Volte Sempre.