sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Filmes que recomendo (:

Bem, eu não sou nenhuma “expert” em filmes, nem vi todos do mundo, mas os que eu vi, e realmente gostei MUITO, vou recomendar pra vocês (: Aqui vai a lista dos filmes:

Drama:

-O som do coração
-Sempre ao seu lado
-Lembranças (com Robert Pattinson no papel principal)
-Marley & Eu
-Mar aberto
-Titanic (VEJA, e chore MT)
- deve ter mais, mas eu n to conseguindo lembrar agora, KKKK

Ação:

-O livro de Eli (é violento, mas a história é liiiiiinda)
-acho que só esse mesmo, KK não sou mt chegada a filme de Ação.

Humor (ADOOORO):

-Doze é demais (MUITO BOM!)
-Doze é demais 2 (MUITO MUITO BOM!)
-Os Simpsons: O filme
-pq quando eu preciso da memória ela falha? NÃO, ISSO NÃO É UM FILME! KKKKK deu branco ):

Musical (tipo, sei lá kk):

-High School Musical 1, 2 e 3 (ok ok, pode estar ultrapassado, mas vamos admitir... é massa o filme né? k)
-Camp Rock (n posso falar de camp rock 2, the final jam, pq ainda n vi, KK abafa! k)
-Hannah Montana: O filme
-tem mais, memória, dá uma ajudazinhaa! k

Desenho Animado:

-Os clássicos Disney, claro.
-Shrek, Shrek 2, Shrek terceiro e Shrek forever.
-Madagascar 1, 2.
-Cinegibi 1, 2, 3, 4 e todos que tiverem! KKKKKK é massa, confessem
-O príncipe do Egito (mt bom!)
-ALGUMACOISA! O cavalo indomável. (nao é algumacoisa n gente, kk eu esqueci o nome agora.)
-Monstros S.A. (AMOOOOOO HAHA)
-véei, tem tantos mais... (: mas vamos ficar só com estes, ok? *-*

Nãi gosto de filme de terror, então nenhum. kkkkk

TEM MUITO MAIS SÓ QUE MINHA MEMÓRIA TA AQUI FRESCANDO E N QUER DIZER! -not

kkkkkkkk, ok né! por essa postagem é só! beijooooooos, :* :* Maah here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Mundo Sweet,deixe o link do seu blog para visitarmos.Volte Sempre.