sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Viajar, alguns amam, outros odeiam..


Eu, sendo sincera, AMOOOOO viajar! Se é uma coisa que eu fico doida pra fazer, é isso! haha (: Eu acho que viajando, a gente aprende outras coisas, outras culturas, outros lugares, e isso é demais! E o avião? AAAAH, o avião é muito bom! A gente se sente -óbviamente- voando! KKKKK! Mas sério, é bom demais! Quem nunca foi, se der, tente ir, porque pode até ser um pouco caro, mas com certeza vale a pena, e ô se vale, kk! Mas se você não quer ir porque tem medo, aqui vão algumas dicas pra você!

-Tente dormir no vôo, porque aí o tempo passa e você não sente, principalmente se for uma viagem muito demorada!

-Leve seu mp3, mp4, mp5, Ipod, o que der, e escute uma música durante o vôo, pode crer, é muito relaxante!

-Leve um livro, de preferência não muito grosso, e não muito fino, e leia no avião, assim, o tempo passa e você nem percebe!

-Se for uma viagem internacional, e se for aqueles aviões que tem uma tela de tv em frente de cada cadeira, peça para a aeromoça fones de ouvido e veja um filme, eu já fiz isso, e nem pareceu que a viagem demorou!

Bem, essas são as dicas que eu consegui pensar agora, kkkkkkk! Beijocas, :*

Um comentário:

Obrigada por comentar no Mundo Sweet,deixe o link do seu blog para visitarmos.Volte Sempre.