quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Livros!

GEMT, eu tenho uma PAIXÃO LOUCA por livros! sério! não tem nada melhor do que deitar no sofá, ou na cama, e ler uma boa história, além de ser uma ótima maneira de aprender mais e mais, é como se eu mergulhasse nos livros, e participasse da história! aqui vão alguns livros que recomendo MUITO pra vocês! (PELO MENOS OS QUE EU LEMBRAR AGORA KK):

-Vic
-O diário da princesa
-Diário de um Banana 1, 2 e 3
-Querido Diário Otário (do 1 até o 9! todos são mt bons e superdivertidos)
-Anjo de quatro patas (é drama, chorei mt, mas é mt lindo)
-A mala de Hana (tb é mt lindo, chorei dms)
-O gênio do crime
-Peter Pan
-não to lembrando agora D: kkkkk minha memória falha nessas horas -.-' kkk, estes são bons!

B-E- I-J-O-S! k :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Mundo Sweet,deixe o link do seu blog para visitarmos.Volte Sempre.